Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

História da Música Afeminado


Com seu Samba contra Todo Tipo de Preconceito, a cantora Suellenluz Levantou a plateia do Programa do Ratinho e apresentador pede BiS:




Ao ver tantos casos de violência, preconceito e discriminação contra homossexuais, surgiu a inspiração de criar uma música que demonstrasse que somos iguais, não importa se é gay, heterossexual, preto, branco, amarelo, católico, evangélico, espirita, enfim, somos humanos, filhos de Deus Pai, da mãe terra, todos respiram, amam, sorriem, sofrem, sangram igualmente e no final da vida, todos vamos nos decompor, sem exceção.

Por que perder tempo criticando e condenando a vida de seu semelhante, se Deus já nos deu um fardo tão pesado que é a nossa vida? Pra que se aborrecer com seu irmão pelo fato de ele ser diferente? Sim irmão, mesmo que você não conheça, em Cristo todos somos iguais e filhos do mesmo Pai.

Realmente acho uma hipocrisia, certas igrejas e religiões que falam "Não Descriminamos o Homossexual, condenamos o Homossexualismo"... Tenha dó, quem é gay, não pediu para ser assim, simplesmente é, não se sabe como ou por que, mas por algum motivo, apenas nasceu diferente... Se você observar mais a fundo, até entre animais, existem casos de homossexualismo, controle da espécie? Não sei, só sei que, desde que o mundo é mundo, sempre existiu os "Afeminados", seja homem, ou mulher.

O Ser humano parece que apenas precisa de uma desculpa para matar, ofender, ferir, um exemplo, Adolf Hitler achava que era superior aos Judeus, matou milhares de inocentes em nome da descriminação, os Brancos, trataram por séculos Negros e Índios como escravos, diziam que não eram gente, pior que até hoje ainda fazem isso pagando salários vergonhosos, tratando como indigente, veja ai o caso de Belo Monte.

Consegue entender o tamanho a ignorância humana? Matar em nome de Deus? Usar Boleto para pagar Dizimo? Roubar? Estuprar? Agredir? Ofender? Espancar? Tacar fogo em mendigos? Isso sim é vergonhoso!

Amar não é pecado! Sempre você será discriminado seja por ser alto, baixo, gordo, magro,usar aparelho, ter espinhas, por ter alguma deficiência, por ser doente mental, pobre, rico, por sua mãe não gostar do rapaz ou da moça que você escolheu se casar....etc

Antes de condenar alguém, se coloque por um segundo na pele dele, imagine todas as dificuldades que este ser humano enfrentou e enfrenta para seguir a sua vida com dignidade. Lembre-se de um cara que nos ensinou a "Amar o Próximo como a ti mesmo" e deu a própria vida na cruz por nossa salvação.

Não adianta falar e pregar lindas palavras, se você não vive o que fala!

O Mundo esta doente, precisa de amor, respeito, compaixão e empatia, se as pessoas se dessem conta que a união faz a força, já teríamos acabado com a fome e a desigualdade social.
Sozinha não posso mudar o mundo, mas posso fazer a minha parte, trabalhando para um mundo melhor...
E você? Vai ficar parado ai? Não importa o que você já fez, mas, sim, o que você decide fazer!

Já fui a pessoa mais preconceituosa que conheci, me afogava em minha ignorância, critiquei e condenei muitos homossexuais, mesmo frequentando a igreja, aprendendo os fundamentos do amor, sim eu errei em condenar...
Errar também é humano, continuar cometendo o mesmo erro é BURRICE!

Sempre temos a oportunidade e aprender com os erros e evoluir, abra sua mente, não julgue as pessoas pelas aparências, quem deve julgar é apenas Deus.

Olhe para seu próximo com o coração, permita conhecer, entender e respeitar, seja qual for a situação desse irmão.

Resumindo tudo isso, nasceu esta canção "Afeminado".

"O Importante é ser feliz, não importa como é".

Esta musica é a prova de que quando nos mobilizamos, conseguimos conscientizar a sociedade. A musica "Afeminado", repercutiu em grandes sites como G1 da Rede Globo, Mix Brasil, recebeu um premio da Câmara Municipal de São Paulo, foi indicada ao premio Papo Mix e ajudando milhares de famílias a entender que o Amor é a Regra universal.


Suellenluz - Afeminado

Esse garoto é meio afeminado
Anda de salto pra lá e pra cá
Estão dizendo que o mundo esta acabando
E eu continuo no mesmo lugar

Não crio caso
Fico observando
Enquanto os outros ficam a falar
De cara feia eu não tenho medo
Então agora vou esculhambar

Deixa ele ser feliz
Do jeito que ele quiser
Vale tudo
Homem com Homem
Até mulher com mulher
O que vale é o amor
Que é regra universal
O que importa é o sentimento
Veja como isso é normal

Homem com homem
Mulher com mulher
Segundo o ditado isso vira jacaré
Mulher com homem
Homem com mulher
O que vale é ser feliz
Não importa como é

Essa garota anda meio estranha
Jogando bola, empinando pipa
O menininho ela esnobou
Só quer ficar na casa de uma amiga

Não crio caso fico observando
Enquanto os outros ficam a falar
De cara feia eu não tenho medo
Então agora vou esculhambar

Deixa ela ser feliz
Do jeito que ela quiser
Vale tudo homem com homem
E até mulher com mulher

O que vale é o amor
Que é regra universal
O que importa é o sentimento
Veja como isso é normal

Homem com homem
Mulher com mulher
Segundo o ditado isso vira jacaré
Mulher com homem
Homem com mulher
O que vale é ser feliz
Não importa como é


Nenhum comentário:

Postar um comentário