NARUÊ

NARUÊ 
O PROJETO DE AFROSAMBAS DA CANTORA CLARA





Apresentação:


NARUÊ é a mistura da MÚsica Popular Brasileira com Afrosambas, através de canções autorais, este show tem o intuito de "GERAR VALOR" a rica herança deixada por nossos ancestrais.

O Projeto:

Um espetáculo de Classificação Livre, que mistura a Musica Popular Brasileira com Afrosambas, tornando ainda mais popular a Cultura Negra através da voz potente da cantora CLARA. 


A palavra “Naruê” significa “O Primeiro a Gerar Valor”A ideia principal é “Unir Todas as Tribos”  independente de crença, raça, sexo ou religião, através de musicas da cantora CLARA, continuar o legado de belíssimas canções que exaltam a riqueza do povo brasileiro, como a Eterna Clara Nunes, Clementina de Jesus, Vinicius de Moraes, Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Rita Beneditto, entre tantos mestres da musica já fizeram.


O Show:
O show tem duração de 90 minutos. Com um repertório selecionado a dedo para contar os contos e lendas dos "Encantados". A musica de trabalho “Naruê” foi criada por CLARA, o mestre Serginho Meriti (Um dos maiores compositores da Musica Brasileira, regravado por grandes nomes da música como: Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Arlindo Cruz e Sombrinha, Alcione, Bezerra da Silva, junto com o compositor consagrado Rodrigo Leite (compositor de Maria Rita, Diogo Nogueira entre outros) e Cauíque do Grupo Façanha. 

Sem falar em seus sucessos “Eparrei Iansã”, a musica “Clara Samba”, uma homenagem a eterna Clara Nunes, “Pago Pra Ver”, “Desvende-se”, “Bahia”, “Ponta de Agulha”, “Cativeiro”, que juntas passam de 50 mil acessos nas redes sociais.

Durante o show também reverência os grandes mestres da musica brasileira que já cantaram as belezas da cultura negra como Clara Nunes, Maria Bethânia, Marisa Monte, Carlinhos Brown, entre outros.

Este show já passou por grandes eventos como "Dia da Umbanda de Campinas", "Dia da Consciência Negra de Campinas", "Umbanda Fest de Baurú", entre outros.

Escute as músicas no Spotify: (Clique Aqui para Ouvir)

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário