terça-feira, 26 de abril de 2011

Historia da musica Cão de Rua - Vai dar Fuxico



"Cão de Rua - Vai dar Fuxico"

Já assistiu algum desenho, onde, o príncipe encantado para resgatar sua princesa, enfrenta feras, bruxas, dragões, ou seja, tudo e todos, conspiram contra este romance?

Esta música nasceu justamente, como um conto de fadas. Um namoro impossível, em que, você se apaixona por alguém, que, possui um gênio totalmente diferente do seu, todos ao redor estão afim de sua paquera. Esta paquera, não da mole pra ninguém, está em um relacionamento sério, mas, como golpe do destino, seu sonho de consumo, também se apaixona por você. Ufa!!!

Resumindo, guerra de todos os lados, tudo contra você, muitas pessoas envolvidas, corações que serão partidos, amizades em risco, qualquer um com um pingo de sanidade, desistiria desta história de amor.

Sou escorpiana nata, peguei emprestado a fala do Simba - Rei Leão: "Eu ando na selva brava, eu rio na cara do perigo", como a palavra "desistir" esta fora do meu vocabulário, segui em frente.

Foi um ano de diversas idas e vindas, muita pressão, indecisão, dor, por deixar pessoas que tenho muito carinho magoadas. Meu coração falou mais alto, não pude fugir deste sentimentos, então, lutei pra esta história chegar a um final feliz.

Com tantos desencontros, este grande amor quase acabou. Quando tudo parecia desmoronar, a vida nos colocou numa berlinda de: "ou vai ou fica". Um relacionamento que estava quase no fim, renasceu das cinzas e me entreguei de cabeça, mesmo, morrendo de medo de tudo acabar, dei um grande passo para nossa felicidade, por isso, escrevi a parte da música : "Me desespero, fico aflito, não tô acostumado a ter coleira não, sou cão de rua, mas eu confesso que fui adestrado por esta paixão".

Como um grito de "Chega de confusão", nasceu a música, "Vai dar Fuxico". E esta musica foi regravada pelo ator/cantor Rafael Almeida (Rede Globo):

 Escute a musica de Suellenluz na Voz de Rafael Almeida


Por que não é tão fácil assim
Saber onde se quer chegar
Com esta história de amor
Só sei que vai dar o que falar

Você diz que vai ter um fim
Antes mesmo de começar
Mas saiba, eu não estou nem ai
Eu quero ver no que vai dar

Vai dar namoro
Vai dar Fuxico
Tem muito nego querendo atrapalhar

Mas eu nem olho
E eu nem ligo
Se esta incomodado?
Estou aqui pra incomodar!

Me desespero
Fico aflito
Não tô acostumado a ter coleira
Não!

Sou Cão de Rua
Mas eu confesso
Que fui adestrado por esta paixão.

Confira a música na integra, aperte o play e divirta-se:



Até a próxima galera...
Beijinhos e fiquem com Deus
Suellen Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário